quinta-feira, 29 de julho de 2010

Paul en Tina van de Winkel




Bijna vakantie voor mij!!!

Het zijn Tina en Paul!
Ongeveer +-16cm tot 20cm hoog - NIET EETBAAR...

Ik Kan aan de hand van foto's, persoonlijke omschrijvingen en wensen jullie eigen unieke taarttopper maken.
De poppetjes op de taart die exact op jullie lijken en dezelfde kleding aan hebben die jullie zelf op die dag dragen.


-->Kunt u uw verhaal te vertellen door middel van de topper<---
De bruidjurk is gemaakt van echte stof.

Voor meer informatie: info@ateliete.nl

*****************************
 
Olá. como vão todos?
Estes são os recém casados Tina e Paul!
 
O noivo carregando a noiva!  Romantico não é mesmo?
Adorei faze-los.
Agradeço a Tina pela confiança em meu trabalho.
Para orçamentos e/ou mais informações: info@ateliete.nl
Estou me organizando para as minhas sonhadas e merecidas férias... Naquela correria, imaginem?!
Desejo a todos um dia maravilhoso.
 

11 comentários:

MirianCS disse...

Fico encantada com seu trabalho! Muito lindo mesmo! Parabéns.

Ateliete Events disse...

Obrigada pelo carinho Mirian!

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Fico encantada com seu trabalho! Muito lindo mesmo! Parabéns. (2)

bjs amiga

Francine Stein disse...

Ficaram lindos!!!!!
Parabéns!
Um ótimo final de semana.
BJS

Katia Bonfadini disse...

Mais um trabalho maravilhoso e fiel aos noivos originais!!!! Não me canso de elogiar e admirar seu talento espetacular!!!! Bjs!

Ateliete Events disse...

Obrigada meninas pelo carinho e incentivo!
Fico muito feliz :o)))
Beijocas e excelente domingo a todas.

Marly disse...

Adorei! O diferencial do seu trabalho é que as peças não têm aquele aspecto de coisas feitas em série!

Beijão e bom dia!

Tati disse...

Amei seu blog!
Tudo muito lindo !
Parabéns!
Quando conseguimos admitir que nosso próximo merece um elogio, estamos abrindo em nosso coração uma estrada de mão dupla - e, em breve, receberemos um elogio de volta.
Quando puder visite o meu,
Bjs!
http://receitasdatatialves.blogspot.com/

Simone Scharamm disse...

Oi, Eliete,
Que lindos! Muito bem feitos!
Parabéns!!!
Ah...curta suas férias!
Beijos!

BRUNA PRETA disse...

Hummm eu vim aqui para dizer que fui presenteada com um selinho e fui incubida de presentear outras pessoas, passe lá no meu blog e pegue o seu!
Beijos e bom domingo!

AmoAndreiaJoias disse...

Oiii Parabens ficou lindooo e perfeito!!! mto talento e muito empenho!!!
sucesso querida!!!
bjinhusss

Postar um comentário