quarta-feira, 21 de julho de 2010

Show Nieuws - Braziliaanse maakte top bruidstaart Wes en Yo

  Ik ben gisteren op tv geweest bij show nieuws (SBS6) - De trouwtaarttopper van Yolanthe Cabau en Wesley Sneijder is door Eliete van Ateliete®- Taarttoppers&Cia gemaakt. en, JAAAAA, zijn ze gebruikt voor de bruiloft.".



"20 juli 2010
Maandenlang moest ze haar mond houden, maar nu mag iedereen weten dat de Braziliaanse Eliete (Ede top van de bruidstaart van Wesley en Yolanthe heeft gemaakt. Zij maakte twee mini versies van Wes en Yo, die vervolgens boven op de enorme bruidstaart kwamen te staan. Een loodzware taak en Eliete is dan ook apetrots." bij SBS  Op deze link kan je het interview bekijken  BRAZILIAANSE MAAKTE TOP BRUIDSTAART WES EN YO.

********************************************************
Olá a todas,
Devido aos noivinhos personalizados feitos ao Wesley Sneijder e Yolanthe Cabau, fui convidada pelo canal holandês SBS6 - Show Nieuws para uma entrevista onde falei sobre o meu trabalho.  O video esta narrado em holandês, e eu falo em inglês. A reporter me perguntou sobre como me senti por fazer um trabalho especial para noivos tão famosos, qual foi a minha maior dificuldade e também se foi difícil guardar segredo sobre a roupas dos noivos, já que todos os canais expeculavam a respeito e eu fiquei sabendo meses antes.
O texto em holandes descrevendo a entrevista, logo abaixo do vidéo, diz:

"Durante meses ela guardou segredo, mas agora todos podem saber que  Eliete brasileira fez o  topo do casamento de Wesley e Yolanthe. Ela fez duas mini versões de Wes e Yo, que em seguida foi usado sob o enorme bolo de casamento deles.  Uma tarefa dificíl que consequentemente deixou Eliete muito orgulhosa." Texto traduzido, original do canal SBS6


Espero que gostem. 
Obrigada pelas visitas e excelente tarde a todos vocês. 


7 comentários:

Aline Andri - Morais disse...

Celebridade...Yuhuueeee...hahaha...Amei...Vc esta de parabéns....E mt mais sucesso pra vc, sempre viu...
Bjokas

Unknown disse...

:) Uauauau PARABÉNS!!!! Você é merecedora!
Bjs bjs!!!

Ana Patricia Almeida disse...

Olá Eliete, fiquei encantada com a delicadeza de seu trabalho e fiquei curiosa sobre o material que vc usa para modelar os bonequinhos:é biscuit, açúcar ou outra coisa?

Marly disse...

Olá, Eliete,
Estou vindo lá do 'Casos e Coisas da Bonfa', onde li o seu texto sobre a Holanda. Gostei do texto, de você e do seu trabalho, rsrs. Prazer em conhecê-la, devo voltar aqui outras vezes, por isso vou me incluir entre os seguidores do seu blog.

Beijão e bom fim de semana

Ana Maria Braga disse...

Oi, Eliete, adorei o seu post e fiquei feliz em saber que uma brasileira está ganhando notoriedade ai na Holanda. Mulher, que chic !! Que tenhas muito e muito sucesso. É o que te desejo, de coração. Os noivinhos personalizados estão lindos. Obrigada pela visita. Vou te seguir, tb, Bjs

Simone Scharamm disse...

Oi, Eliete,
Adorei a sua visita!
Parabéns pelo lindíssimo trabalho!!! Os noivinhos ficaram perfeitos! Você tem um talento incrível!!!
Sabe, eu me casei no final do ano passado e a minha filha mais velha fez os noivinhos para o meu bolo. Se puder, dá uma olhadinha:
http://simonescharamm.blogspot.com/2010/02/os-noivinhos.html
Beijinhos e ótimo domingo!

Hellen disse...

Olá, Eliete,
Cheguei aqui pelo blog da da Katia Bonfa onde li o seu texto sobre a Holanda, muito legal conhecer um pouco da cultura de outro país pelos olhos e sentimentos de outra pessoa. Vi fotos do casamento do Sneijder na última revista Caras. Se eles soubessem que uma brasileira que fez o topo do bolo certamente dariam este destaque pro seu trabalho. Ficou perfeito...o detalhe do vestido da noiva, igualzinho. Parabéns!

Postar um comentário