sábado, 10 de dezembro de 2011

Kraamtijd!

Delen een mooi moment: Wij hebben een baby en daarom ben ik tot en met vrijdag 05 februari niet op de atelier aanwezig.
Bij voorbaat dank.
******
Compartilhando um momento lindo: Nossa filha nasceu e por isso até o dia 05 de fevereiro estarei de licença a maternidade.
As encomendas agendadas anteriormente seguirão normalmente. Desde já agradeço a compreensão. 
******
Sharing a beautiful moment: We have a baby so now I'm in my postpartum period. I will be out of the atelier until monday the 4th of Februari.
Thank you in advance.



***********

Oi pessoal, desta vez eu sumi mesmo da blogosfera, mas por um motivo maravilhoso. Estava me cuidando e cuidando da linda menininha que crescia em meu ventre e que agora, para  Honra e Glória do Senhor Jesus, nasceu dia 23 de novembro saudável e muito linda, mas sou suspeita para falar ;)
Agora estou me habituando ao novo ritmo, e em breve estarei de volta!

Boas vibrações a todos.


0 comentários:

Postar um comentário