sábado, 11 de dezembro de 2010

Win een Kerstman Taarttopper/decoratie

Je kunt een kerstman winnen!




Wat moet je doen?
volg mijn blog als je dat nog niet doet.
♥ een reactie achterlaten op dit artikel met een geldig e-mailadres.

Klik op de button SEGUIDORES om de blog te volgen.
Klik op "comentários" om een reactie achterlaten op dit artikel met een geldig e-mailadres

Deze wedstrijd is wel exclusief voor Nederland.

Het is geen verplichting om mogen deel te nemen aan de wedstrijd maar een vermelding via Twitter/facebook/Hyves van het bestaan van deze wedstrijd wordt zeker goed onthaald.

Deze actie loopt  vanaf vandaag tot  17 december. Daarna trek ik de winnaars uit de hoge hoed. De winnaars zal gekozen door  Random.org
Winnaars worden per email in kennis gesteld.
Veel succes!



*******************

Ganhe um topo de bolo e/ou decoração de Natal!
Sim, vocês leram bem!
Está foi a forma que encontrei de agradecer a todos que acompanham o meu trabalho.




O que precisa fazer?

Siga o meu blog, caso vc ainda não o siga.
♥ Deixe um comentário neste post com um e-mail válido.
Clique no botão seguir para seguir o blog.
No final do texto vc poderá clicar no link comentar e deixar o seu e-mail

Os ganhadores serão notificados por e-mail.
A promoção só é válida para a Holanda (Países Baixos)


Serão realizados quatro sorteios de forma aleatória, os nomes dos ganhadores serão divulgados no blog e os mesmos serão avisados por e-mail no dia 17 de dezembro.
Boa sorte a todos os participantes.

24 comentários:

Unknown disse...

Oi Eliete, ainda nao tinha visto seu blog.. Adorei, sempre que puder vim aqui da uma olhada e comentar, logico que farei. Vc sabe que te desejo sempre sucesso nessa terrinha neh. Eu adoraria ganhar o topo.. so cute.. Beijos e sucesso.. em Feeeeeeeeeeliz Natal.. hohohohoho

TT disse...

A D O R E IIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
bjosssssssssssssss

PS.Tomára que eu ganhe o topo!!!eheheheheh

Ateliete Events disse...

Pessoal,
ALÉM DE SEGUIR O BLOG tem que deixar um comentário e escrever o seu e-mail, se não eu não consigo fazer o sorteio automático e nem entrar em contato com o ganhador...
*
Wat moet je doen?
♥ volg mijn blog als je dat nog niet doet.
♥ een reactie achterlaten op dit artikel met een geldig e-mailadres.

Ana Lucia disse...

OI Eliete,
também nao conhecia o blog, amei! Super cute, como já disseram acima.
meu email:alchetti@hotmail.com
adorei esse topo, muito lindo e de bom gosto como tudo que vc faz!
Muito sucesso e agora já tenho o blog nos meus favoritos, venho sempre dar uma fuçadinha aqui!
Beijos

Unknown disse...

Oi Eliete,
Amei os Papais Noeis rsrs... Eu sei que eu vou ganhar o premio :-) Entao aqui vai meu email!
debyanjo8@hotmail.com
Um grande beijo e esta lindo seu blog!
Sucesso Sempre!

Unknown disse...

Vc sempre muito criativa, tanto no eximio trabalho que realiza como na divulgação dos mesmos. Parabéns, nao canso de dizer que vcé uma artista!!!
Abs,
Helô

quitutesdahelo@gmail.com

Unknown disse...

Mais uma ve vc nos surpreendendo....

Vc é muito criativa, tanto no eximinio trabalho que realiza, como na divulgação dos mesmos.

Paabéns, eu nao me canso de dizer, vc é uma ARTISTA!!!

Abs e sucesso sempre,

Helô
quitutesdahelo@gmail.com

Unknown disse...

Mais uma ve vc nos surpreendendo....

Vc é muito criativa, tanto no eximinio trabalho que realiza, como na divulgação dos mesmos.

Paabéns, eu nao me canso de dizer, vc é uma ARTISTA!!!

Abs e sucesso sempre,

Helô
quitutesdahelo@gmail.com

PiXie disse...

Querida Eliete,

Adorei esta iniciativa!
Já me sinto uma vencedora, por ter uma amiga como tu na blogosfera!

Beijos,
Raquel
(meu mail é: pixie.eye@live.nl)

Daniele Beatriz disse...

Ai Eliete,
Adorei seu blog, muito lindo!
Parabénssss
Ah e eu quero o topo de bolooooo!
Meu e-mail danielebeatrizz@hotmail.com
bjss

Unknown disse...

lieve eliete,

De Kerstman komt met zijn slee,
En neemt de rendieren dan met zich mee.
De Kerstman brengt bij ieder kind,
Een cadeautje wat hij leuk vindt.
En hopelijk strakjes ook bij mij,
Want dan ben ik heel erg blij

priscilladegener@gmail.com

heel veel liefs

priscilla & justin

Rydi disse...

Oi Eliete, obrigado pelo comentário no meu blog, eu não conhecia o seu, ele é muito lindo também. Achei o seu trabalho lindo.
Seguindo :)

Rydi disse...

Não estou conseguindo seguir, está dando erro na parte de seguidores :/

Katia Bonfadini disse...

Que papai Noel mais fofo, querida! Pena que não posso participar... chuif! Mas continuo admirando seu talento e criatividade! Bjs!

Unknown disse...

Wat een leuk gebaar !
Heb je meteen vermeld op facebook
en ik zal een linkje plaatsen op ons blog !
Zo mooi, en ook lekker zeker !
hugs

Alessandra disse...

Oieeeee....
Amiga amei o Papai Noel... E sei q. não poderei participar do sorteio, mas assim mesmo, não poderia deixar de passar aqui e te elogiar...
Como tdo o q. vc faz, é perfeito... Vc é mto talentosa, mto sucesso em sua Vida Amiga!!!!!
Parabéns!!!!!
Fique com Deus....
Bjsss
Alessandra

Anônimo disse...

Deixa eu confirmar minha presenca :) amei os topos de bolo... EU QUEROOOO ganhar!!!!

meu email: aline_milk@hotmail.com

Adriana disse...

oi!
Muito legal o teu trabalho. Parabéns!!!

Mama disse...

Hoi,

Ik volg je ook op twitter en wil graag de kerstman winnen. Mijn email; mo.kyra@telfort.nl

Pranananda disse...

Oi!!! Que frio não?! Aqui em Barcelona está demais, imagino por aí!!! Corajosa você!!! Adorei o topo de bolo que lindo, seria perfeito para a minha mesa de natal, pena que não pode ser para cá... :(... Quem sabe um dia!!! Um bjão!!!

Anônimo disse...

hoi hoi wat mooi dit allemaal..
de kerst is voor ons altijd een rot tijd met een mooie kerstman van u komt daar vast verandering in..
bedankt voor alle moeite die u gedaan heeft om deze mail te kunnen verzenden

groetjes wilma

bloempje1981@live.nl

Anônimo disse...

sorry email hierboven moet bloempje1981@live.be zijn (woon wel in nederland hoor)
groetjes wilma

wilma disse...

wat een mooie kerstmannetjes ze brengen licht op deze donkere dagen..
onze dochter zal hier ook heel blij mee zijn.

groetjes

fammohr@live.nl

Sara disse...

ah neimmmm, parece que o primeiro papai noel tá fazendo ho ho ho... tá lindo demais !

Postar um comentário