sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Bladwijzers - marcadores de livro


Ja, ja, ik heb ook Harry Potter gelezen!
Deze geboorte bedankjes zijn gepersonaliseerd bladwijzers voor Vinicius ,  baby van Aline Milk.
Aline, dank voor je vertrouwen in mijn werk.
Een absoluut prachtige dag voor jullie!
******************
Sim, sim, eu também li Harry Potter, fui ao cinema assistir e ando preguiçosa para ler o Harry Potter e as Reliquias da morte. Peguei o Dvd - Harry Potter and the Half-Blood Prince - emprestado com minha cunhada. Fico meio confusa com os nomes em português e em inglês, no caso este titulo  seria o Enigma do princepe, correto?
Mas hein Eliete, voltando ao assunto...
Ahhhh sim, estes são os marcadores de livro personalizados para o Vinicius, recem chegado ao mundo, e filhotinho da Aline Milk.
Obrigada pela confiança em meu trabalho.
Um dia lindissímo para vocês!

3 comentários:

Unknown disse...

hahaha,
ik heb deze zomer juist de allerlaatste
harry potter uitgelezen,
voelde me zo belachlijk,
maar ze zijn echt super !
hugs

Mimo Chic disse...

Cade vc , nossa amiga que anda sumida!!
bjs
Lulu & Sol

AmoAndreiaJoias disse...

oii querida!!!
ahhh como sempre,você fazendo coisas maravilhosas e super caprichosas!!!
ameiii
bjinhus

Postar um comentário