quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Graduation-Geslaagd - Graduação








Deze gepersonaliseerd taarttopper is voor het Graduation.
Van harte gefeliciteerd met je "graduation"!!!!   Congratulations on your Graduation!

Tot de volgende....


******************************

Qualquer semelhança não é mera coincidência!!! Essa peça foi feita para homenagear a MINHA MÃE, minha melhor amiga e meu  exemplo de determinação. Ela resolveu voltar a estudar. Trabalha durante o dia, estudava durante a noite. E com muita garra alcançou mais está conquista. E ela não para por aqui...
Quero registrar aqui todo o amor que tenho pela minha mãe, pelo meu pai e meu irmão. Estamos SEMPRE JUNTOS, nas dificuldades e nas alegrias.
Parabéns mãe! Sou muito orgulhosa e feliz por ser sua filha. (Isso vale para meu pai também, claro)
-- "Quem foi que disse que para estarmos juntos precisa estar perto. Pensa em mim, que estou pensando em vocês" --- :)

4 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Que linda homenagem, Eliete! Sua mãe é determinada mesmo e correu atrás de seus sonhos!!!!!! Meu pai também é assim e o admiro muito! Acho que força de vontade e perseverança levam as pessoas onde quiserem! Parabéns pra sua mãe e pelo belíssimo trabalho!!!! Ficou perfeito! Beijão!!!!

Ateliete Events disse...

Oi Kátia!!!
Obrigada pelo carinho!É sim pessoas determinadas alçam os seus objetivos.
;)
Excelente final de semana.
Beijocas

Pranananda disse...

Oi!
Gostei da frase: - "Quem foi que disse que para estar juntos precisa estar perto...", me fortalece quando penso e morro de saudades da minha família estando tão longe fisicamente!!! Obrigada !!!
Adorei a homenagem feita para a sua mãe, muito sensível e de profundo carinho e amor!
Um beijão!

Aline Andri - Morais disse...

Ai Eliete...Ainda não tinha visto...Simplesmente amei...Ficou lindo demais....
Bjokassss e muito sucesso

Postar um comentário